As 10 melhores Séries de TV de 2015 Segundo Cinema e Fúria

2015 foi o ano das séries, foram várias séries que marcaram este ano, principalmente as lançadas pelo canal de Streaming NETFLIX, que está revolucionando o mercado. Esta lista remete as melhores séries de 2015, segundo meu gosto pessoal.

A lista está disposta em ordem aleatória.


01- Demolidor (Primeira Temporada)


Charlie-Cox-in-Marvel-Daredevil-Netflix-TV-Series-Poster-Wallpaper

Sinopse: Matt Murdock, após um trágico acidente em sua infância, perdeu a visão, mas acabou desenvolvendo seus outros sentidos de forma extraordinária. Murdock abre seu escritório em Hell's Kitchen, seu antigo bairro na cidade de Nova Iorque, onde combate o crime como um respeitado advogado pela manhã e justiceiro mascarado a noite




02- Fargo (Segunda Temporada)


fargo-season-2


Sinopse: 2ª temporada da série Fargo do canal FX, inspirada no filme de mesmo nome de 1996 dirigido pelos irmão Joel e Ethan Coen.


A nova temporada da aclamada série do FX vai se passar no ano de 1979, e será estrelada pelo policial Solverson de 33 anos e recém-vindo da Guerra do Vietnã. O personagem foi interpretado pelo vencedor do Oscar Keith Carradine na primeira temporada. A mãe de Molly (a policial interpretada por Alison Tollman) vai ter papel importante, e diversas pistas deixadas na primeira temporada serão importantes na história.

 

03- rick and morty (Segunda Temporada)


rick-and-morty-season-2-trailer

Sinopse: Rick and Morty é uma animação americana criada por Dan Harmon e Justin Roiland e transmitida pela Cartoon Network. Inspirada num conceito de humor e ficção científica das obras O Guia do Mochileiro das Galáxias e Doctor Who, Rick and Morty é original e incrivelmente maluca, com personagens excêntricos e uma carga de humor inteligente.

 

04- Better Call Saul (Primeira Temporada)


bb1

Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei".


05- One Punch Man (Primeira Temporada)


one-punch-man-1

Sinopse: Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.

 

06- The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst (Mini-Série)


jinx

Sinopse: O cineasta Andrew Jarecki investiga de maneira arrebatadora e sem precedentes a complicada e reclusa vida real de Robert Durst, um homem complexo, muito frio, tido como o principal suspeito de uma série de crimes não solucionados.

 

07- Ash vs The Evil Dead (Primeira Temporada)


Ash-vs-Evil-Dead-Ash-Pablo-and-Kelly

Sinopse: Ash (Bruce Campbell) passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos.

 

08- Making a Murderer (Mini-Série)


101618eb6d059ea679d1edf7ba372d7f1be19497

Sinopse: Documentário original Netflix que conta a história de Steven Avery, um homem que foi preso após ter sido condenado por um crime violento. Depois de Avery passar 18 anos na cadeia, a polícia percebe que não haviam provas suficientes para a condenação. Porém, a história não acaba quando ele é colocado em liberdade.

 

09- The Knick (Segunda Temporada)


1401x788-knick07

Sinopse: Ambientada na Nova York de 1900, a trama acompanhará os cirurgiões, enfermeiras e toda a equipe do hospital Knickerbocker. Eles inovam na medicina, enfrentando uma época com alta taxa de mortalidade e poucos recursos médicos.

 

10- Mr. Robot (Primeira Temporada)


mr-robot

Sinopse: Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento à uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot, um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas. Entre a empresa e a organização secreta, Elliot vai precisar decidir quem ele realmente quer ser.

 

 
Share on Google Plus

About leandro godoy

Sou o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário