O Pai de Amy Winehouse Faz Pesadas Críticas ao Documentário ''Amy''

O Oscar de melhor documentário de 2015 foi dado para o já bastante premiado ''Amy'', documentário que conta um pouco da conturbada vida pessoal e meteórica ascensão profissional da cantora inglesa Amy Winehouse. O documentário também explora a relação de Amy Winehouse com a família, mostrando algumas cenas controversas que envolvem o seu relacionamento com o pai, nos fazendo questionar qual seria a real intenção do pai perante a filha famosa, principalmente em relação aos negócios financeiros.

Logo após a premiação, Mitch Winehouse o pai e Amy, lançou pesadas críticas ao cineasta Asif Kapadia que dirigiu o filme e ao documentário, ele disse:
Sempre orgulhoso de meu bebê. Embora Amy não irá conseguir um Oscar. Apenas Asif Kapadia . Tudo isso é sobre ele... Asif . Ele está enganado todo mundo.

https://twitter.com/mitchwinehouse/status/704212907438034944?ref_src=twsrc%5Etfw
" Eu não vou mudar minha opinião sobre o filme só porque ele ganhou um Oscar . O documentário é negativo , malicioso e enganador. Vamos corrigir isso.''

https://twitter.com/mitchwinehouse/status/704248656652795904?ref_src=twsrc%5Etfw

Apesar das polêmicas o documentário foi muito bem recebido pelos fãs por mostrar uma Amy pela Amy algo totalmente diferente da imagem da cantora feita pelo sensacionalismo de tabloides, alguns consideram este o documentário definitivo sobre a cantora. O documentário também conta com versões inéditas de algumas das suas mais populares canções.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DukrkJt7Z4U

 
Share on Google Plus

About leandro godoy

Sou o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário