''Batman: The Killing Joke'' Primeira cena revelada!

Para quem não sabe Mark Hammil é o dublador oficial do Coringa em séries de TV e animações da DC há 18 anos e também nos jogos da trilogia Batman Arkham (Asylum, City e Origins). Para o ator o Coringa além do Luke Skywalker é um dos mais importantes personagens interpretado por ele em sua carreira.


Mais uma vez o ator Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) fará a voz do Coringa. Agora será a vez de interpretar novamente a personagem na animação The Killing Joke, que será a adaptação da graphic novel mais cultuada do homem morcego. O ator Kevin Conroy que dublou o Batman nos jogos também dublará novamente a personagem nesta adaptação.


mark-hamill-will-voice-the-joker-in-the-killing-joke-animated-film


The Killing Joke foi escrita pelo mago dos quadrinhos Alan Moore e desenhada por Brian Bolland e com certeza é um dos maiores clássicos do Batman e principalmente do Coringa nos quadrinhos, pela primeira vez um escritor criou uma história de origem para o Coringa antes dele se transformar num lunático homicida e gênio do crime.


No twitter o entusiasmado Mark Hammil postou a primeira cena da animação, juntamente com uma icônica citação da HQ.


Clique na imagem para ver o twitter:



 CdiRvr0W0AACw0v


Share on Google Plus

About leandro godoy

Sou o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário