O PROJETO DA SÉRIE DE TV ''SIN CITY'' SAIU DA GAVETA!



Sin City (2005)

Finalmente a série de TV baseada no universo criado por Frank Miller saiu da gaveta. A série ainda está em produção e não há informações de elenco, diretores e roteiristas. A Dimension e a TWC ainda estão montando a equipe para levar Sin City para a tela pequena.

Os produtores por trás deste projeto são: Glen Mazara; Stephen L'Heureux; o diretor do filme Underwold (2003), Len Wiseman que irá dirigir o piloto; e para o alívio dos fans o próprio Frank Miller também irá produzir a série.

Atualmente nenhuma rede de televisão abraçou o projeto, os produtores ainda estão procurando aquela que melhor interpretará as estórias de Sin City. A rede Starz está mira dos produtores. Os produtores também disseram que a estética visual da série será bastante diferente da feita por Robert Rodriquez nos filmes Sin City (2005) e Sin City: A Dama fatal (2014) eles disseram que: ''A intenção da série é se distanciar dos filmes, introduzindo personagens e cronogramas originais dentro dos quadrinhos de Sin City''.

Apesar do revolucionário primeiro filme o segundo foi um fracasso, tanto de público como de crítica. Agora é encontrar a casa certa e tocar o projeto pra frente, os fãs esperam ansiosos.

Sin City: A Dama Fatal (2014)

Share on Google Plus

About leandro godoy

Sou o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário